segunda-feira, 27 de outubro de 2008

relativamente ainda ao cadavre eskis, este estado abaixo indicado, é sem dúviva um prévio estudo da forma que este poderá eventualmente desenvolver... no que diz respeito aos materiais usados nas fotos (a baixo), trata-se apenas de um estudo, não sendo estes os desejados para a proposta de materialização ( aqui foi usada a plasticina, porque foi o material moldavel que me ocorreu usar para fazer tal experiência) - a intenção de materialização seria usar vidro/ acrilico para a base, e, 'ferro' para desenvolver a "linha espiral", conferindo a este concistencia e clareza.
de facto estas fotos mostram de uma maneira muito "deficiente" a minha ideia, visto que, como referi, se trata somente de um pequeno estudo...

2 comentários:

Daniel dos Santos disse...

Já fico um pouco mais descansado. Mas estou com dúvidas como é que vais usar o ferro. Parece-me um pouco difícil de se por em prática, só se for uma liga em alumínio facilmente moldável. Bom também não sei ao certo como será a melhor maneira...

Daniel dos Santos disse...

Obrigado pela tua visita ao meu blog. Sim de facto também lhe chamam isso. Fiz uma busca no Google e la apareceu a biblioteca da Universidade Livre de Berlim, dos F+Ps. Eu nem sabia que lhe chamavam isso... =D