terça-feira, 23 de dezembro de 2008

relativamente ao meu pedido de ajuda...

Axo que não me fiz explicar da melhor forma... obviamente que tenho noção que a fachada advem de uma serie de desenvolvimentos do edificio.
o que eu queria, era uma opinião reletivamente ao aspecto do meu edificio, visto ter ficado um pouco confusa em relação a este ponto, devido ter sido confrontada com várias formas de "vestir" a minha biblioteca: o professor Cordeiro defendeu um edificio mais orgânico, de materiais 'alternativos', e, por sua vez, o professor Costa defendeu um edificio de massa...
coloquei estas duas fotos abaixo, exactamente a titulo de exemplo, visto que ambas albergam, uma materialização e sensaçao diferentes.
agradam-me as várias opções e por isso queria uma opinião extra, que não minha...
espero fazer-me entender de uma melhor forma desta vez.
obrigada!

Um comentário:

Daniel dos Santos disse...

(acho...)
Relativamente à tua dúvida o que te posso dizer é que tens de conciliar o teu desenho com o teu conceito. Tens de encontrar a melhor maneira de resolver o problema da luz e ao mesmo tempo dar carácter ao teu projecto.